11/11/2022

Sessão ordinária será na quarta-feira, dia 16

Em pauta: Contratação de médico, criação do Comitê Municipal Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância e Moção a Associação dos Artesãos

Devido ao feriado da Proclamação da República, a sessão ordinária da Câmara de Flores da Cunha da próxima semana será na quarta-feira, dia 16. A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Na pauta os vereadores apreciam o projeto de lei 083/2022 que Institui o Comitê Municipal Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância, o PL 086/2022, que autoriza o executivo a contratar temporariamente médico – clínico geral e ainda Moção de Congratulações à Associação de Artesãos de Flores da Cunha em celebração pelos 25 anos de fundação da loja de artesanato.

Utilizam o grande expediente o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos), a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) e o vereador Pedro Kovaleski (MDB).

Confira as propostas em pauta:

Projeto de Lei nº 083/2022: Institui o Comitê Municipal Intersetorial de Políticas Públicas para a Primeira Infância, encarregado de promover e coordenar a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância no Município de Flores da Cunha.

Projeto de Lei nº 086/2022: Autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado, Médico – Clínico Geral, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Moção nº 017/2022: De Congratulações à Senhora Realda Guaresi Mascarello, Presidente da Associação de Artesãos de Flores da Cunha, extensiva aos demais artesãos e artesãs, em celebração pelos 25 anos de fundação da loja de artesanato.