22/06/2021

Silvana apresenta balanço do primeiro semestre da Prefeitura

Líder de Governo, a vereadora comentou as obras e atividades do Executivo

A vereadora Silvana De Carli (PROGRESSISTAS) utilizou o grande expediente da sessão ordinária da última segunda-feira, dia 21, para apresentar um balanço dos seis primeiros meses de atuação do prefeito César Ulian e seu vice, Márcio Rech, à frente do Executivo Municipal. A parlamentar, que atua como Líder de Governo, destacou a continuidade das obras do governo anterior e a evolução do planejamento do atual governo.

Silvana comentou as dificuldades de se governar em meio a pandemia, mas destacou o esforço e o comprometimento do governo. A vereadora destacou eventos na área de turismo como o “É tempo de Vindima” em formato virtual. “Foram realizadas oficinas online gratuitas e também com a inovação de levar o estandarte da Nossa Senhora da Uva a algumas comunidades com intenção de que essa comemoração venha fazer parte também do calendário de nosso município”, frisou.

A vereadora citou ainda a ampliação de lotes no Cemitério Municipal, as atividades no Parque Natural São Francisco de Assis, aquisição de 43 novos pares de contêineres de lixo, o início da construção do ginásio de esportes na escola Rio Branco, atendimento via Whatsapp, pavimentações, o lançamento do Programa Flores Mais Empreendedora, a cobrança da Prefeitura sobre a Corsan para que sejam resolvidos os problemas de falta de água, as melhorias na limpeza urbana, entre outras ações. “Estas são algumas das ações que já foram desenvolvidas pela administração em quase seis meses e cabe destacar também a questão da vacinação da Covid-19. A gente percebe que há envolvimento grande da comunidade, de parceiros como é o Flores Do Bem, e este envolvimento da comunidade com a administração pública é fundamental para que as ações ocorram a contento”, ressaltou.