07/02/2022

Soberanas da Fecouva divulgam evento na Câmara

Festa será de 11 a 20 de fevereiro no distrito de Otávio Rocha

No intervalo da sessão ordinária desta segunda, dia 7 de fevereiro, as soberanas da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho estiveram na sala de sessões Olindo Carlos Toigo para convidar os vereadores e a comunidade a prestigiarem a programação do evento que ocorrerá de 11 a 20 de fevereiro no distrito de Otávio Rocha.

O convite foi feito pela rainha, Marília Cagnin, acompanhada pelas princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza. “Estamos a cinco dias da nossa festa, na próxima sexta-feira, iniciaremos a nossa grande festividade da Fecouva de Otávio Rocha e fazemos o convite para todos para que estejam lá conosco. A festa inicia na sexta e no sábado teremos a abertura oficial. É um motivo de muito orgulho para nós que estamos divulgando a todos os municípios, é um momento muito especial”, destacou a rainha.