11/05/2020

Transferência de valores para finalizar a pavimentação da Estrada Nossa Senhora do Carmo. Valor será retirado de rubrica da reforma da avenida 25 de Julho.

Na sessão desta segunda-feira, 11 de maio, os vereadores aprovaram a nova redação ao Projeto de Lei nº 020/2020, que autoriza a transferência de R$970.779,00 – valor que seria utilizado na pavimentação e reformulação da Avenida 25 de Julho (PL54/2019 aprovado em 16.12.2019) - para a pavimentação da Estrada Nossa Senhora do Carmo. Ocorre que as consequências econômicas negativas trazidas pela pandemia do novo Coronavírus, obriga a administração municipal a adotar cautela nos investimentos com recursos próprios. Assim sendo, considerando que a Estrada de Nossa Senhora de Carmo já se encontra em estado avançado de execução o valor será utilizado para o término imediato da referida obra, aproveitando para isso, os recursos financeiros oriundos da Cessão Onerosa do Pré-Sal.

Textos complementares: https://www.camaraflores.rs.gov.br/noticias_detalhes.aspx?id=11660#.XrMWcp5KiUk