26/07/2018

Três florenses recebem o Certificado Agricultor Destaque.

Três florenses recebem o Certificado Agricultor Destaque....

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou no dia 26 de julho, o Certificado Agricultor Destaque 2018. Em sua décima primeira edição, o prêmio foi entregue aos agricultores Ermes Gasparetto, 51 anos, residente em São Victor e Corona, distrito de Mato Perso; José Schiavenin, 58 anos, residente na comunidade de São Vitor e Corona e Gustavo Scarmin, 32 anos, residente no travessão Alfredo Chaves.

O Certificado Agricultor Destaque foi criado em 2007 pela Câmara de Vereadores com o objetivo de premiar a qualidade da produção rural do município, servindo como certificação e divulgação dos padrões de excelência buscados no setor primário, com harmonia entre produtividade e preservação ambiental.

Assista o vídeo da história de cada homenageado.