09/04/2021

Três Projetos de Lei e uma Moção em pauta na segunda

Vereadores votarão por instituição do Julho Vermelho e abertura de crédito para dois projetos do Executivo

Na pauta da sessão da próxima segunda-feira, dia 12 de abril, os parlamentares florenses votam três projetos de lei e uma moção. A sessão tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo da Câmara de Vereadores. O evento será transmitido pelo facebook.com/camaraflores.

Confira a pauta completa

Projeto de Lei nº 001/2021, que institui no município de Flores da Cunha o Junho Vermelho, mês dedicado à realização de ações para conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Projeto de Lei nº 022/2021, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$111.200,00, que será destinado ao projeto FLORESPORTES.

Projeto de Lei nº 023/2021, que inclui o Programa 5047 e o Projeto 1220 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 362.800,00, para o programa Flores Mais Empreendedora.

MOÇÃO nº 010/2021, de CONGRATULAÇÕES à vinícola Monte Reale, pelo ouro conquistado na categoria Wild Beer, da bebida produzida pela Alem Bier, que foi premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas (o maior do país e o terceiro do mundo), realizado anualmente pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, extensiva ao Sr. Carlo Mioranza, Mestre Cervejeiro e Sommelier da Alem Bier, Sr. Giovani Giotto, Enólogo e Sr. Enio Mioranza, Diretor e Presidente.

Com o Estado do RS em Bandeira Preta e para prevenir a propagação da COVID-19, o acesso à Câmara Municipal segue restrito. Será permitida a entrada apenas para vereadores, servidores, empregados públicos, terceirizados do Poder Legislativo, imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência.