Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, os Projetos de Lei nºs 40, 41 e 42. O primeiro trata da denominação de uma via pública localizada no bairro Nova Roma, enquanto os outros dois, de recursos aos segmentos da Cultura e Obras.
Na data, o grande expediente será ocupado pelos vereadores: Silvana De Carli, Vitório Francisco Dalcero e Luiz André de Oliveira.
A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Estas e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha podem ser acompanhadas por meio do link.
Após a sessão ordinária, o presidente da Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – APAC, Felipe Corso, participará da Tribuna Livre. Na oportunidade, Corso apresentará as ações da entidade ao longo de seus 27 anos de história, celebrados no mês de julho, e projetos de como fomentar a cultura no município. A explanação também ocorrerá na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.
Confira as proposições em pauta:
Discussão e votação do Projeto de Lei nº 40/2024: denomina de estrada São Francisco de Assis, uma via pública localizada no bairro Nova Roma, no município de Flores da Cunha.
Autoria: vereadora Silvana de Carli
Discussão e votação do Projeto de Lei nº 41/2024: autoriza o repasse de recursos financeiros à sociedade civil no setor de Cultura e a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 244.715,00.
Autoria: Poder Executivo
Discussão e votação do Projeto de Lei nº 42/2024: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 840.000,00.
Autoria: Poder Executivo