10/10/2024

Um Projeto de Lei e uma Moção estarão em pauta na próxima sessão ordinária

O grande expediente será ocupado pelos vereadores Angelo Antoninho Boscari Junior, Clodomir José Rigo e Ademir Antonio Barp

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, a Nova Redação de um Projeto de Lei e uma Moção de Congratulações. O primeiro nomeia uma via pública localizada na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Travessão Rondeli; enquanto a segunda homenageia o Festival de Cinema Astro, realizado pelos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, pelos 25 anos de atividades.

O grande expediente será ocupado pelos vereadores Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Ademir Antonio Barp (MDB).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara de Vereadores.

Confira as proposições em pauta:

Discussão e votação da Nova Redação do Projeto de Lei nº 51/2024: denomina de estrada da Restinga uma via pública localizada na Capela Nossa Senhora de Fátima, Travessão Rondeli, no município de Flores da Cunha.

Autoria: vereador Clodomir José Rigo (Progressistas)

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 17/2024: ao Festival de Cinema Astro pelos seus 25 anos e todos os relevantes serviços prestados à educação e à cultura local, na pessoa da Diretora Ana Paula Citolin Rigotto extensivo ao Grêmio Estudantil São Rafael, coordenadores, docentes e discentes da Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael.

Autoria: vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha estão detalhadas no link.