04/11/2019

Vagas para assistente social, psicólogos, atendente de farmácia e farmacêutico.

Vagas para assistente social, psicólogos, atendente de farmácia e farmacêutico. ...

Na sessão desta segunda-feira, 04 de novembro, os vereadores aprovaram a Nova Redação ao Projeto de Lei Complementar nº009/2019, que amplia uma vaga para o cargo de assistente social, três vagas para o cargo de psicólogo, uma vaga para o cargo de farmacêutico e uma para tendente de farmácia na lista de funcionários efetivos do município de Flores da Cunha. A vaga de assistente social atenderá as demandas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Para o cargo de psicólogo, uma vaga atenderá o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a segunda vaga atenderá as escolas da rede municipal de ensino e no Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional (NIAE) e o terceiro profissional atenderá junto à Secretaria Municipal de Saúde.