Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
07/07/2020

Vereador contesta a realização das eleições.

Sperluk contestou a existência da Covid-19, uma vez que a parte política parece ignorar a gravidade dessa pandemia.

COMPARTILHAR

     Na sessão desta segunda-feira, 06 de julho, o Vereador Pedro Sperluk (PSB), usou a tribuna para defender sua Indicação nº061/2020, que reivindica ao Prefeito Municipal que sejam tomadas providências quanto à drenagem da água da chuva na rua João XXIII, pois o transbordo da água ocasionou alagamentos nas ruas João XXIII e Marechal Floriano, no bairro União. Sperluk presenciou que a rede de tubulação não suporta a vasão da água, o que está danificando parte das ruas, como a rua Marechal Floriano, recém pavimentada. 

     O vereador informou o repasse de R$200.000,00 do Deputado Federal Heitor Shuch (PSB), que será destinado para pavimentação do trecho de 400 metros da estrada do travessão Gavioli, na capela de São Valentim. O edil falou sobre a falta de segurança nas praças do município, antes e durante a pandemia. 

     Para finalizar seu discurso, Sperluk contestou a existência da Covid-19, uma vez que a parte política parece ignorar a gravidade dessa pandemia. Para o vereador, o coronavírus trouxe limitações para o trabalho e o dia a dia da população. No entanto, para a classe política, as eleições municipais devem ocorrer da mesma forma, aparentando não por em risco a segurança dos eleitores. "É proibido trabalhar, mas as eleições devem sair", lamenta o vereador.


Conteúdo Rodapé