03/03/2020

Vereador agradece pavimentação das ruas Flores da Cunha e Marechal Floriano, no bairro União.

Na sessão desta segunda-feira, 02 de março, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para agradecer ao Prefeito e a Secretaria de Obras pela pavimentação das ruas Flores da Cunha e Marechal Floriano, ambas no bairro União. Sperluk também agradeceu ao Deputado José Stedille (PSB) pela liberação de uma verba ao Município. O vereador parabenizou a organização da Fenavindima, em especial à segurança do evento que foi feita pela empresa Ativa Sul.