03/02/2020

Vereador aponta finalização e início de novas obras no município.

Vereador aponta finalização e início de novas obras no município....

Nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) usou a tribuna para pedir que todos da Casa Legislativa participem da divulgação da festa, pois foram feitas muitas mudanças para a realização de uma grande festa. O vereador destacou que o Município está engajado para construção das rotatórias na ERS-122.

Ascari informou do andamento das obras do município ao destacar que o trecho de acesso à comunidade de Santa Justina já foi finalizado, e está em fase de andamento a pavimentação até a capela do Carmo. O edil informou que dentro de alguns dias iniciam algumas obras em São Gotardo, além de estar em fase de abertura de edital para licitação da tão esperada pavimentação da estrada velha até Caxias do Sul. “ Nosso município não para. Teremos obras antes, durante e depois das eleições”, destaca Ascari.