28/04/2020

Vereador aponta vinda de verbas para a área da saúde.

Vereador aponta vinda de verbas para a área da saúde. ...

Na sessão desta segunda-feira, 27 de abril, o Vereador Moacir Ascari (Fera - MDB) usou a tribuna para falar das dificuldades enfrentadas pelos empresários neste período de isolamento. Ascari defendeu o incentivo às compras em comércios em empresas locais.

Outro ponto abordado pelo edil foi o importante encontro realizado na Câmara de Vereadores com a equipe do Comitê de Operações Especiais (COE), hospital Fátima e Secretaria de Saúde. A reunião traçou as ações e diretrizes para o combate e atendimento do Coivd-19, em Flores da Cunha. Outro fator apontado pelo edil foi o grande número de emendas paramentares que estão vindo ao município para o enfrentamento do Coronavírus, em torno de R$1,8 milhão. Outro fator apontado, foi o adiamento do início da pavimentação da estrada velha, uma vez que pode ser necessário realocar parte dos recursos para a área da saúde.

Ascari manifestou sua opinião sobre a crise política no cenário Federal. Para o vereador, os cargos instituídos devem ser de extrema confiança e que todos que ocupam essas responsabilidades estão cientes que devem ter um compromisso com a nação. O vereador informou que está em fase final a transferência dos maquinários para a sede das novas oficinas municipais. O antigo local já está em fase de mudanças para a ampliação do cemitério público municipal.