09/09/2020

Vereador apresenta indicações de instalação de redutores de velocidade e melhorias em ruas nos bairros Morada do Camping e Vindima.

Na sessão desta terça-feira, 08 de setembro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) usou a tribuna para apresentar três indicações ao Prefeito Municipal. A Indicação nº 093/2020, que solicita a roçada no final do terreno da antiga garagem da Prefeitura, entre as ruas Heitor Curra e Terezinha Mari Zorgi. A Indicação nº 094/2020, que indica ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Obras e Viação que sejam feitas melhorias quanto às ondulações na rua Terezinha Mari Zorgi, em frente à casa de número 344, logo acima da esquina com a rua Heitor Curra. Outra indicação apresentada (Indicação nº 095/2020), reivindica a instalado de um redutor de velocidade e/ou tachões na rua Normélio Ivo Pedron, esquina com a rua Virgínia B. Ulian, em frente ao residencial Allegro.

Acompanhe seu pronunciamento em: https://youtu.be/21tkItqOtmM