06/08/2018

Vereador apresenta Moção de Congratulações ao Juiz Roberto Laux Junior.

Vereador apresenta Moção de Congratulações ao Juiz Roberto Laux Junior....

Na sessão desta segunda-feira, 06 de agosto, o Vereador Moacir Ascari (Fera - MDB) utilizou a tribuna para defender sua Moção nº014/2018, de Congratulações ao Dr. Roberto Laux Junior, Juiz de Direito e Diretor do Fórum da Comarca de Flores da Cunha, pela dedicação e eficiência nos serviços prestados durante os quatro anos em que esteve à frente da comarca de Flores da Cunha. “Sua estada no Fórum de Flores da Cunha foi marcada por um profissional que demonstrou ser conciliador, um homem de paz e de bom coração. Sua presença séria, porém descontraída, deixará saudades não só aos colegas de trabalho, mas à comunidade como um todo. Resta-nos agradecer pelo respeito e profissionalismo com que atuou e amizades que conquistou. Desejamos sucesso profissional e felicidades a sua família na nova comarca que atuará, em Santo Cristo”, conclui Ascari.