05/02/2019

Vereador apresenta projeto que estabelece multa às empresas de energia elétrica, telefonia e internet que não cuidarem da manutenção dos postes. ...

Ao ocupar a tribuna, na primeira Sessão Ordinária de 2019, na noite desta segunda-feira, 04 de fevereiro, o Vereador Moacir Ascari (Fera - MDB) deu retorno de alguns assuntos relativos à limpeza e manutenção de locais públicos do Município. Ascari destacou que o bairro Aparecida receberá uma nova praça, assim como ocorreu no bairro São José, que está todo revitalizado. O vereador sugeriu ao Prefeito Municipal que contrate através do regime CLT, uma equipe para manutenção e limpeza dos locais públicos, evitando assim gastos com o funcionalismo público, tendo em vista que cada vez mais o município tem obrigações da manutenção de trechos como a VRS-814, que agora é de responsabilidade do município, assim como a estrada Otávio Rocha. Ascari destacou que estará protocolando um projeto de lei que estabelece algumas alterações no Código de Posturas, estabelecendo multa às empresas de energia elétrica, telefonia e internet que não cuidarem da manutenção dos postes de instalação.