23/07/2018

Vereador César presta homenagem pelos 65 anos do escritório Finger Carpeggiani Marini....

Na noite desta segunda-feira, 23, o Vereador César Ulian (Progressistas) prestou homenagem aos senhores Paulo Roberto Finger, Luiz Carlos Carpeggiani e Jair Antônio Marini, sócios do Escritório de Contabilidade Finger Carpeggiani Marini, extensiva aos funcionários e colaboradores, pelos 65 anos de atuação no município, fundamentada na ética, na confiança e no comprometimento.

O escritório Finger Carpeggiani Marini é referência como padrão de excelência em qualidade na prestação de serviços contábeis. A empresa surgiu em 1953, quando o Contador Ary Finger (falecido em 2004), após atuar na contabilidade de empresas como a Cooperativa São Pedro e União de Vinhos do Rio Grande, decidiu abrir o próprio escritório junto a sua casa, na época localizada na Avenida 25 de Julho.

Através de uma moção de congratulações, o vereador fez questão de prestar agradecimentos para uma das empresas mais antigas de Flores da Cunha. Para o edil, a empresa está alicerçada na honestidade, sabedoria e princípios que sobrevivem as crises econômica, sociais e políticas do País. “Qualquer dia que não desistamos, nos coloca um dia mais próximo ao sucesso”, conclui Ulian.