03/09/2018

Vereador Claudimir Kremer defende projetos de esportes.

Vereador Claudimir Kremer defende projetos de esportes....

Na sessão desta segunda-feira, 03 de setembro, o Vereador Claudimir Kremer (Alemão - MDB), utilizou pela última vez a tribuna, na oportunidade em que esteve ocupando a cadeira do Vereador Everton Scarmin. Ao visitar o interior do município, Kremer parabenizou o Poder Executivo pelas obras e ações que foram executadas. “Os vendedores de insumos agrícolas gostam de visitar o município principalmente pelas pavimentações no interior”, destaca o vereador.

Ainda para o edil a área da saúde possui uma excelente administração, principalmente pela estrutura das UBSs e seus profissionais. Kremer destacou que continuará a insistir em projetos de esportes que tragam a disciplina, coordenação e habilidades para as crianças e jovens.