20/08/2018

Vereador Claudimir Kremer incentiva prática de esportes em grupo.

Vereador Claudimir Kremer incentiva prática de esportes em grupo....

Na sessão desta segunda-feira, 20 de agosto, o Vereador Claudimir Kremer (Alemão – MDB) utilizou a tribuna para falar sobre suas ações em prol da comunidade. O vereador, que é presidente da Associação de Moradores de Nova Roma há 12 anos, faz questão de falar das dificuldades enfrentadas pelos moradores para a regularização dos loteamentos, como o loteamento Lauro Schiavenin e loteamento Heitor Bett. Kremer fez questão de reforçar a importância do esporte em grupo, ao citar a Capoeira como estimulo para as crianças no trabalho da mente, na coordenação motora e disciplinar. O vereador agradeceu o empenho dos professores Gabriel Cescon (Tocha) e Edson Lufichoski que desenvolvem trabalhos sociais no município. Na oportunidade, o vereador convidou a todos para o evento ZUMBIRANÇA. Kremer é fundador do Campeonato Municipal de 48 e fundador do Campeonato Municipal de Bolão.