19/11/2019

Vereador cobra da EGR a construção de caixas de retenção no trecho de acesso ao Rio da Antas....

Na noite desta segunda-feira, 18 de novembro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) usou a tribuna para reforçar a importância de projetos de saúde, como o Outubro Rosa e o Novembro Azul. Ao perder recentemente um familiar, vítima de um câncer, Ascari destacou a importância de exames periódicos, principalmente em homens.

Na oportunidade, o vereador reportou-se a suas indicações (137/2013 e 195/2019), que reivindicam à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), à construção de caixas de retenção no lado direito da pista sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, antes da ponte do Rio das Antas e no lado direito da via, antes da ponte, sentido Antônio Prado – Flores da Cunha, para promover a desaceleração dos caminhões na falta de freios. Além destas solicitações, o edil cobrou a limpeza e manutenção do trecho, a melhoria da sinalização, bem como a extinção da praça de pedágios localizada em Flores da Cunha, visto que a empresa não oferece serviços de guinchos, ambulâncias, entre outros fatores necessários para a segurança dos usuários.