12/02/2019

Vereador cobra identificação de ruas no bairro União, além de canalização e pavimentação da rua Dolores Carraro....

Na sessão desta segunda-feira, 11 de fevereiro, o Vereador Pedro Sperluk (PSB), usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo a instalação da placa de identificação da rua Sixto Gabriel Schaivenin, denominação de sua autoria, assim como a rua Fioravante Rech, ambas no bairro União.

Sperluk relembrou a Indicação 292/2017, pelo qual solicita a canalização e pavimentação da rua Dolores Carraro, no bairro Nova Roma. “Basta ver o estado que fica aquele trecho e a preocupação dos moradores. Sem falar no risco à saúde com as águas contaminadas. É um apelo que faço, para que as pessoas não sofram a cada inverno com o mesmo problema, clamando por solução”, enfatiza o vereador.

Outra reivindicação reforçada pelo edil foi a Indicação 116/2017, onde destaca a necessidade de colocação de semáforo ou quebra-molas na rua Doutor Montaury, esquina com a rua Rio Branco. Local muito utilizado para travessia de estudantes da escola São Rafael. O vereador agradeceu ao Poder Executivo pela instalação de contêineres de lixo no bairro São Pedro, bairro Videiras.