06/03/2019

Vereador cobra soluções para falta de água nos bairros Vindima e São José.

Vereador cobra soluções para falta de água nos bairros Vindima e São José....

Na sessão desta quarta-feira, 06 de março, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para trazer ao público presente algumas reinvindicações feitas, como a necessidade de instalação de uma para de ônibus com abrigo na rua dos Motoristas, esquina com a rua Benito Rotta, no bairro União. De acordo com Sperluk, esse pedido atenderá as reivindicações dos moradores dos bairros Bela Vista e Videiras que utilizam este local. Outro ponto que o vereador cobrou a colocação de um abrigo de passageiros foi no travessão Alfredo Chaves, próximo à residência do senhor Antoninho Viapiana, uma vez que a parada é muito utilizada por alunos e trabalhadores, além de ser rota de acesso à linha 40.

Sperluk foi procurado pelos moradores dos bairros São José e Vindima, que relataram os sérios problemas enfrentados com o racionamento de água e luz. Na busca de informações junto aos órgãos competentes (Corsan e RGE), ambos informaram que buscam soluções adequadas para a falta de abastecimento, uma vez que é necessária a instalação de equipamentos com maior potência para atender a demanda desses bairros. “Estarei acompanhando esse caso, uma vez que fui adicionado no grupo de whatsapp desses moradores”, destaca o Vereador.