18/03/2019

Vereador convida entidades e comunidade para avaliação do projeto do Plano Diretor que acontece no dia 03 de abril....

Na sessão desta segunda-feira, 18 de março, o Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB) utilizou a tribuna para apresentar a proposta de denominação da via pública, recém-pavimentada, que dá acesso ao Parque da Vindima Eloy Kunz. Carpeggiani pretende protocolar a denominação da referida via como Rua Félix Natal Slaviero. O vereador solicitou atenção de todos os vereadores na avaliação do Projeto de Lei Complementar nº003/2019, que estabelece o Plano Diretor Municipal. O edil também destacou a importância de ouvir a comunidade na audiência pública que irá ocorrer no dia 03 de abril. Carpeggiani solicitou que as entidades do setor, como a AFEARQ, as Câmaras Setoriais de Construção Cívil, Centro Empresarial e CDL, participem da audiência, a fim de fazer uma avaliação mais minuciosa da proposta do Plano Diretor Municipal. Para finalizar, o vereador destacou que está em fase de elaboração o projeto que estabelece a lei de incentivo à tecnologia e inovação.