09/07/2018

Vereador defende novamente o fechamento da praça de pedágios.

Vereador defende novamente o fechamento da praça de pedágios....

Na sessão desta segunda-feira, 09 de julho, o Vereador éverton Scarmin (MDB) prestou homenagem, através de uma moção de congratulações, ao Senhor Alberto Walter de Oliveira, Diretor da Olimóveis Urbanismo, extensiva a toda equipe de colaboradores, pelos 25 anos da empresa no segmento imobiliário, que tem destaque nos importantes projetos de urbanização entregues às comunidades de Flores da Cunha e em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

Scarmin também falou sobre a praça de pedágios localizada em Flores da Cunha. De acordo com dados extraídos do site da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em 2017 até o momento, a mantenedora da ERS-122, desembolsa mensalmente mais que arrecada para a manutenção desta área de domínio. Diante do exposto, Scarmin reitera seu pedido antigo de fechamento da praça de pedágios de Flores da Cunha.