30/10/2017

Vereador defende o fechamento da avenida 25 de julho somente em dia de eventos.

Vereador defende o fechamento da avenida 25 de julho somente em dia de eventos....

Na noite desta segunda-feira, 30, 0 Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para agradeceu o suplente Matias Bordin por conduta ao ocupar uma vaga no Legislativo. Sperluk manifestou sobre a matéria veiculada no jornal O Florense, em 06 de outubro de 2017, do colunista Roque Alberto Zim, pelo qual publicou que um suposto vereador saiu de férias para não participar da votação da CIP. Sperluk destacou que o vereador não tem direito a férias, mas sim licença de 15 dias, foi o que ocorreu com o vereador, a fim de tratar da saúde de familiar.

O vereador reforçou sua Indicação nº292/2017, que indica ao Prefeito Municipal a canalização e pavimentação da rua Dolores C. Carraro, no bairro Nova Roma. Para o edil, a canalização é primordial para os moradores da rua, visto que as chances de alguma criança contrair leptospirose são grandes, um função dos alagamentos constantes. O edil reivindicou a viabilidade de liberação da avenida 25 de Julho nos finais de semana e fechamento necessário nos dias de eventos. Para finalizar, Sperluk informou que a bancada do PSB recebeu um ofício do Deputado Federal José Stédile convidando o vereador para ir a Brasília, a fim de tratar de emendas para Flores da Cunha.