25/06/2018

Vereador defende práticas de acessibilidade.

Vereador defende práticas de acessibilidade....

Na sessão desta segunda-feira, 25 de junho, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna para falar sobre a visita do Governador José Ivo Sartori nas obras de reforma da VRS-814. Ascari informou que a obra, parada em função da falta de matéria prima, será reiniciada na próxima quinta-feira. No entanto, o frio pode atrasar o andamento, visto que o material não adere em baixas temperaturas. O vereador também falou sobre a obra de pavimentação na estrada que dá acesso ao Mirante Gelain e Cascata Bordin, onde a base já foi aplicada.

Na noite desta segunda-feira, Ascari falou sobre um projeto que vem ao encontro de muitas de suas ações na questão da acessibilidade. O vereador está propondo a criação de uma lei intitulada - Cidade Acessível. O projeto visa certificar estabelecimentos florenses que realizarem ações que beneficiem a acessibilidade, com a recertificação a cada três anos.