27/08/2018

Vereador defende projeto estadual que busca apoio da inciativa privada para projetos de segurança pública....

Na sessão desta segunda-feira, 27 de agosto, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) utilizou a tribuna para falar sobre segurança pública, ao reportar-se ao Projeto de Lei Complementar nº129/2018, aprovado na Assembleia Legislativa do Estado, cujo objetivo é buscar parcerias com a iniciativa privada e acelerar a compra de equipamentos para serem utilizados para segurança da população. De acordo com o projeto, cada empresa vai poder destinar até 5% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para a segurança. O Instituto Cultural Floresta, sem fins lucrativos e mantido por empresários, colaborou na elaboração da lei. “É preciso se pensar como um todo...a iniciativa privada pode cobrar qualidade e contribuir de forma correta para fazermos a diferença no que diz respeito à segurança pública”, conclui o vereador.

Conheça o Projeto de Lei nº129/2018

Informações relacionadas