04/06/2018

Vereador defende uma mudança cultural para erradicar a corrupção.

Vereador defende uma mudança cultural para erradicar a corrupção....

Na sessão desta segunda-feira, 04 de junho, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) utilizou a tribuna para falar das transições políticas em que o Brasil passou, desde a ditadura até o voto direto. Para o vereador, o problema não são os políticos, eles apenas refletem as negociações feitas entre os envolvidos para que os candidatos vencessem as eleições. Para o vereador é preciso uma mudança de cultura, a fim de erradicar a corrupção, em todas as camadas da sociedade. Menos de quatro meses das eleições, o edil falou sobre o aumento de impostos, a reforma tributária e previdenciária, assuntos pertinentes que deverão ser pauta dos próximos candidatos que irão representar a população para os próximos quatro anos.