19/05/2020

Vereador destaca apoio de políticos gaúchos no âmbito Federal.

Na sessão desta segunda-feira, 18 de maio, o Vereador Moacir Ascari (MDB) usou a tribuna para falar sobre o projeto que autoriza a abertura de uma verba de mais de R$4 milhões para pavimentação de cerca de 5,5km da Estrada Velha, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul. Para Ascari, o pedido realizado em 2014, junto ao Ministério da Integração, em Brasília, teve sucesso devido ao apoio do então Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, o médico gaúcho, Osmar Terra. O vereador manifestou-se sobre a cassação do mandato do prefeito de Farroupilha, o médico Claiton Gonçalves, ao destacar que para um município prosperar deve-se ter um bom relacionamento entre Poder Legislativo e Poder Executivo.