10/09/2018

Vereador destaca que é contrário a aprovação de algumas emendas ao projeto da LDO....

Na sessão desta segunda-feira, 10 de setembro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna destacando que é contrário a aprovação de algumas emendas ao Projeto de Lei nº046/2018 (LDO 2019). Para o edil, retirar valores de publicidade legal do Poder Legislativo não irá resolver o problema de outros projetos, visto que os valores destinados a publicidade legal são de caráter obrigatório, e que a estimativa anual pode variar, caso isso ultrapasse o valor estipulado, a Câmara precisará suplementar, o que pode causar problemas a administração legislativa. “Como presidente vejo que é mais viável repassar os recursos que sobrarem do Legislativo e não retirar das atividades já determiandas”, destaca o vereador.

Ascari parabenizou os organizadores da 3ª Festa Campeira da Integração, realizada pelo CTG Querência de São Pedro, com apoio da Prefeitura de Flores da Cunha, ocorrida no Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni.