08/10/2019

Vereador destaca que Estado deve cerca de R$1,5 milhão em subsídios à saúde do Município....

Na sessão desta segunda-feira, 07 de outubro, o Vereador Moacir Ascari (Fera – MDB) usou a tribuna para lamentar a escassez de recursos do hospital Geral, em Caxias do Sul, que por sua vez, está reivindicando ajuda aos municípios. Vindo ao encontro do assunto, Ascari destacou que o estado do Rio Grande do Sul não está repassando subsídios ao município de Flores da Cunha, cujo o valor devido ultrapassa R$ 1,5 milhão.

O edil convidou a comunidade para participar da audiência pública que ocorre na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, com a RGE Sul Distribuidora de Energia S.A, que prestará esclarecimentos e conhecimento da população florense sobre as faltas constantes de energia elétrica, bem como assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa. O representante do legislativo também reforçou a importâncai de fiscalizar o contrato que o Município tem com a Corsan, que é de 25 anos.