30/07/2018

Vereador destaca que Município recebeu mais de R$18 milhões em emendas parlamentares nos últimos seis anos....

Na sessão desta segunda-feira, 30 de julho, o Vereador Éverton Scarmin (MDB) utilizou a tribuna para falar sobre as emendas parlamentares recebidas pelo Município. Segundo Scarmin, desde 2013, Flores da Cunha recebeu mais de R$18.000.000,00 em emendas parlamentares. Neste montante não estão incluídos os valores repassados ao hospital Fátima, visto que esses subsídios são repassados diretamente à instituição.

O vereador falou sobre o repasse de R$4 milhões oriundos do Deputado Federal Osmar Terra (MDB), que serão utilizados para pavimentação de cerca de sete quilômetros da estrada velha para Caxias do Sul. Vindo ao encontro do assunto, o edil destacou que em seis anos da administração, foram pavimentados até o momento 59 quilômetros, boa parte dos valores oriundos de emendas parlamentares e contrapartidas da comunidade.

Scarmin também ponderou o cuidado que a população precisa ter com as redes sociais, principalmente pelas notícias falsas (face News) no período eleitoral. O vereador finalizou informando que o prefeito municipal está avaliando locais para a futura instalação do PROCON.