02/06/2020

Vereador destaca que Município terá redução de R$10 milhões em sua arrecadação em 2020.

A pandemia da COVID-19 será responsável por uma grande queda na arrecadação do Município.

Na sessão desta segunda-feira, 1º de junho, o Vereador Moacir Ascari (MDB) usou a tribuna para destacar que o município terá uma redução na arrecadação de aproximadamente R$10 milhões, em 2020. Ascari também prestou homenagem, ao falar sobre o sobre o projeto de lei nº022/2020, de autoria do Vereador Éverton Scarmin (MDB), que denomina de Estrada Armindo Panizzon, uma via pública localizada no travessão Martins, que inicia junto ao entroncamento com a Estrada Rizzieri Viapiana e segue sentido norte por uma extensão de 135 metros.