18/03/2019

Vereador destaca que praça de pedágios opera com déficit há anos.

Vereador destaca que praça de pedágios opera com déficit há anos....

Na sessão desta segunda-feira, 18 de março, o Vereador Éverton Scarmin (MDB) utilizou a tribuna para falar sobre a situação financeira da praça de pedágios localizada em Flores da Cunha. Com base em dados apresentados, a praça de pedágios, mantida pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) opera com déficit há anos (confira anexos). Scarmin reclama da falta de atendimento e manutenção do trecho, ao mostrar imagens de carros incendiados, restos de veículos e materiais depositados às margens do trecho que dá acesso a ponte do Rio das Antas. O vereador parabenizou os idealizadores do projeto turístico “Soul 4x4 - turismo off road”, iniciativa que está em fase experimental, mas que pretende incentivar o segmento do turismo ainda pouco explorado na região.