26/02/2018

Vereador é a favor da reforma política e judiciária.

Vereador é a favor da reforma política e judiciária....

Na sessão desta segunda-feira, 26, o Vereador Pedro Kovaleski  (PMDB) utilizou a tribuna para demonstrar sua insatisfação,  em relação a falta de honestidade e da transparência principalmente em um ano de eleição. Kovaleski reportou-se a uma enquete da televisão em que trata sobre “Que País  você quer para o futuro?”, uma vez que a questão não retrata o contexto atual da população brasileira.

O vereador reforça a necessidade de elegermos pessoas corajosas capazes de fazer uma reforma política em todas as áreas, inclusive no Poder Judiciário, uma vez que esta classe que, além de possuir altos salários, também recebe auxílio moradia. Já na Câmara dos Deputados, Kovaleski acredita que o número de 513 deputados deveria diminuir para 100, visto que o Legislativo Federal gasta anualmente para sua manutenção mais de R$1 bilhão dos cofres da União.

Kovaleski defendeu a importância do projeto do Governo Estadual que atua no tratamento de jovens infratores. De acordo com dados informados pelo Governador José Ivo Sartori, de cada 100 jovens que são atendidos, cerca de 90 voltam ao mercado de trabalho. O vereador voltou a defender sua indicação feitas em 2014 que reivindicam várias melhorias para o bairro Nova Roma, como a instalação de bloquetos, novas paradas de ônibus, entre outras melhorias. Para reflexão de todos, o vereador trouxe uma mensagem que aborda a dificuldade das pessoas aceitarem as diferenças existentes entre elas.