29/10/2019

Vereador é favorável à implantação da escola cívico-militar.

Vereador é favorável à implantação da escola cívico-militar....

Na sessão desta segunda-feira, 28 de outubro, o Vereador Moacir Ascari (Fera - MDB) usou a tribuna para falar das tratativas da instalação da escola cívico-militar em Flores da Cunha. Favorável à iniciativa, o vereador destaca que as ações irão ocorrer da porta da sala de aula para fora, o que não trará dificuldades para o processo de ensino dos professores, bem pelo contrário, irá auxiliar na disciplina, concentração e motivação dos alunos no aprendizado. O vereador falou da inauguração da Rua Ângelo Domingos Preto, localizada no Loteamento Zuppa, bairro Nova Roma. O asfalto foi realizado em 375 metros da via, que conta com 11 metros de largura. O investimento com recursos do Município foi de R$ 230 mil, além de contrapartida dos moradores.

Ascari informou que as novas sinaleiras que foram instaladas já estão em teste. O processo de adaptação será de 15 dias, após este período os semáforos começam a funcionar integralmente. O edil verificou as obras de reforma do pátio da capela do travessão Alfredo Chaves. O local, que recebeu verbas do Município para pavimentação do pátio, terá mais vagas de estacionamento, além de um novo paisagismo. O primeiro secretário da Mesa Diretora informou que estará protocolando um ofício solicitando providencias, em relação ao efetivo da Policia Civil, visto que para 2020 o número de policiais será reduzido no município.