19/08/2019

Vereador entrega Moção de Congratulações aos envolvidos na 14ª FenaVindima.

Vereador entrega Moção de Congratulações aos envolvidos na 14ª FenaVindima....

Na sessão desta segunda-feira, 19 de agosto, o Vereador Moacir Ascari (Fera-MDB) defendeu sua Moção de Congratulações ao Presidente da 14ª Festa Nacional da Vindima (FenaVindima), Darci Dani,  à Coordenadora da Comissão Social, Vânia Dani, à rainha Fernanda Molon Andreazza, às princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani; às embaixatrizes Bruna Salvador, Bruna Gelain Tonet, Camille Machado Piccoli, Cristiane Carraro, Débora Guarese, Evelyn Visentin Marzarotto, Fernanda Posso, Gabriela Cavalli, Letícia Tomazzoni Caberlon, Letícia Golin, Maísa de Col e Verônica Lovison Corso; às soberanas da 13ª FenaVindima, rainha Janaína Massarotto, princesas Camila Baggio e Mayara Zamboni, extensiva à Diretoria da FenaVindima, aos demais integrantes da equipe de Coordenação e a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização do belíssimo evento de escolha das Soberanas  da Fenavindima/2020, ocorrido no dia 10, no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Confira o pronunciamento na íntegra:

A noite de sábado foi literalmente coroada de êxito, um evento grandioso marcado por muitas emoções, a escolha das soberanas da 14º FenaVindima.

Através dessa moção queremos parabenizar a todos, indistintamente que durante estes 3 meses incansáveis de preparação não mediram esforços para o sucesso desta linda festa de escolha, que temos a certeza foi o primeiro grande passo para o êxito da festa de todas as mãos.

Ao Presidente Darci Dani, juntamente com toda sua diretoria, Presidente da Associação Alex Eberle extensivo a toda sua diretoria, a Comissão Social na pessoa da Vania Dani extensivo a todos que estiveram juntos nesses três meses de preparo, só temos a dizer muito obrigada, nosso reconhecimento e votos de um próspero trabalho nos próximos meses que antecede nossa festa máxima, a Fenavindima.

Conclamamos a população para estar juntos de mãos dadas nesta celebração, que temos certeza será uma linda festa!!!

Ao Poder Público, na pessoa da Secretária Fatima Ortiz e ao Prefeito Municipal Lídio Scortegagna, extensivo a todos servidores públicos que não mediram esforços para que o reconhecimento da festa de escolha fosse unanime nesta casa, enaltecido por todos os colegas vereadores na semana passada, nossos aplausos e reconhecimento.

Desejamos à Rainha Fernanda e às princesas Julia e Sabrina, um excelente reinado, e que possam divulgar a nossa maior festa com muito carinho, comprometimento e amor, para que os visitantes sintam o mesmo orgulho do nosso povo e de todas as riquezas que fazem parte da história de Flores da Cunha.

Nossa festa reverência a colheita da uva, produzida com muito trabalho pelos nossos agricultores, que trazem em suas raízes a força dos imigrantes que aqui chegaram em busca de uma vida melhor. Movidos pela esperança, batalharam para que o seu sonho se concretizasse, através da saga do viver para trabalhar e do trabalhar para viver. E é assim que queremos mostrar ao nosso visitante, a festa de todas as mãos, formado por essa gente que é batalhadora, determinada e empreendedora.

Às embaixatrizes, que foram fundamentais neste contexto, e que juntamente com a nova corte estarão divulgando nossa Flores da Cunha, o nosso muito obrigado a vocês que abrilhantaram com suas belezas, carisma e muita dedicação.

As vitórias da vida nem sempre são marcadas pelos troféus que conquistamos, mas sim pelos ensinamentos e oportunidades que compartilhamos na caminhada, pelos corações e amizades que cativamos, e esta união linda de vocês ficará para o decorrer desta festa e para toda a vida, foi isso que percebemos no decorrer destes 3 meses de preparação para a escolha das soberanas da 14º Fenavindima.

A corte que se despede Janaina, Mayara e Camila nosso carinho e gratidão por tanta dedicação e amor por nossa Flores da Cunha, vocês foram impecáveis em todo processo, cativaram a todos com vosso carisma, beleza e simplicidade, vocês estarão para sempre na história da fenavindima, mas especialmente no coração e na memória de todos nós, “Os vinhos para brindar e a festa para celebrar” tema da 13º Fenavindima, agora serão brindados na “Festa de todas as mãos”.

A Festa Nacional da Vindima já é um sucesso, por que tem vocês todas juntas que são essenciais para o êxito esperado, estamos muito orgulhosos de todos vocês!

Parabéns Família FenaVindima!

Um excelente trabalho a todos!