22/09/2020

Vereador fala da denominação das ruas do Villa Toscana.

Loteamento possui mais de 500 terrenos e um parque de 24.000 m².

Na sessão desta segunda-feira, 21 de setembro, o Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB) usou a tribuna para falar do projeto de denominação das ruas e parque do Loteamento Villa Toscana. A infraestrutura tem acesso pela Via Vêneto, a partir da avenida 25 de Julho, e conta com mais de 500 terrenos e um parque de 24 mil m², equipado com ciclofaixa, pistas de caminhada, quadra poliesportiva, áreas verdes, estação de tratamento de esgoto (ETE), iluminação em LED e um espelho d´água de 6,4 mil m². A denominação das ruas do loteamento, foi apresentada pelos loteadores, e tem como enfoque os pontos turísticos, a arte e a musicalidade da capital italiana, Roma. Na oportunidade, o presidente da Câmara falou sobre a proposta de reforma tributária do Estado que não teve êxito em seu andamento na Assembleia Legislativa. Para o vereador, a proposta era inadmissível, pois coloca, mais uma vez, o peso das consequências no bolso do povo gaúcho.

Assista ao vivo seu pronunciamento AQUI