18/02/2020

Vereador fala da importância da valorização da mulher no meio político.

Vereador fala da importância da valorização da mulher no meio político. ...

Na sessão desta segunda-feira, 17, o Vereador Luis Fernando Rosa (Republicanos), realizou uma prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos desde o período em que trabalhou na assessoria da Secretaria de Esportes, junto com o Deputado Estadual Kalil Sehbe, após um período ao lado do Deputado Estadual Gilmar Sossela, e atualmente, na assessoria da Deputada Estadual, Fran Somensi. Junto à Deputada, o vereador auxiliou na implementação do projeto “Farmácia Solidária”. Iniciativa que prevê a conscientização, doação, reaproveitamento e distribuição gratuita de medicamentos válidos, além de prever a destinação final de forma correta dos remédios vencidos. Rosa falou da importância da mulher no meio político, ao trazer um contrato de professores do ano de 1923, onde a mulher era discriminada antes mesmo de ocupar seu espaço por direito, “Lugar de mulher é onde ela quiser!”, destaca o vereador.