16/07/2018

Vereador fala da importância das emendas parlamentares para o município.

Vereador fala da importância das emendas parlamentares para o município....

Na sessão desta segunda-feira, 16 de julho, o Vereador Moacir Ascari (MDB) utilizou a tribuna para falar sobre a importância das emendas parlamentares recebidas pelo Município, que serão utilizadas para pavimentações asfálticas, bem como na manutenção da área da saúde. Outro assunto abordado foi a retomada das obras de recuperação da VRS-814.

Ascari informou que o Município não realizará modificações no itinerário do transporte universitário no centro e bairros. As mesmas vão ser operadas por empresa definida através de processo licitatório, para os próximos semestres. O investimento previsto com esta modalidade de transporte durante o ano é de aproximadamente R$ 1,3 milhão e no primeiro semestre foram beneficiados 1.371 estudantes. O vereador destacou que o Município precisa buscar alterativas para solucionar a falta de atendimento de técnicos de enfermagem nos postos de saúde.