07/05/2018

Vereador fala da inauguração da nova sede da Hidrover e defende a vinda de novas empresas ao município....

Na sessão desta segunda-feira, 07 de maio, o Vereador Moacir Ascari (PMDB), utilizou a tribuna para falar sobre a entrega dos três trechos de pavimentações no loteamento Boa Vista, no bairro Villaggio. Foram realizados 500 metros de asfalto com investimento de recursos próprios do município de aproximadamente R$ 240 mil. O trabalho foi realizado pelos servidores da secretaria de obras, que executaram o alargamento, a compactação e drenagem, além da preparação da base para posteriormente receber a camada de asfalto.

Ascari destacou que o loteamento foi entregue irregular aos proprietários, e em como muitos dos casos, o Município, que não tem a obrigação, precisa fornecer a melhoria que é de obrigação dos loteadores, que devem entregar os terrenos com todas as condições necessárias aos compradores.

O vereador falou sobre a inauguração da nova sede da Hidrover, que passa a produzir exclusivamente em Flores da Cunha. A empresa iniciou sua transferência para Flores da Cunha em 2016, com investimento de R$ 45 milhões e empregará mais de 300 pessoas. A Hidrover em Flores da Cunha está instalada às margens da ERS-122, num terreno de 18 hectares na localidade de travessão Garibaldi. Ascari, reforçou a importância de incentivar a vinda de novas empresas ao Município, a fim de elevar a arrecadação de impostos, como é o caso da Hidrover, que realizou negócios de aproximadamente R$ 100 milhões em vendas de cilindros hidráulicos em 2017.