20/11/2018

Vereador fala dos 181 anos da Brigada Militar e sua atuação no município.

Vereador fala dos 181 anos da Brigada Militar e sua atuação no município....

Na sessão desta segunda-feira, 19 de novembro, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) utilizou a tribuna para falar dos 181 anos da Brigada Militar e de suas ações em Flores da Cunha. O edil agradeceu ao corporativo da Brigada Militar do município que, apesar do pouco efetivo, conseguiu desmantelar um grande ponto de drogas na rua General João Manuel. Outra trabalho elogiado pelo vereador foi a operação de sossego público realizada no último final de semana na área central da cidade. Vindo ao encontro do assunto, o edil parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos na organização do projeto Vidas, Valores e Cidadania, trabalho de iniciativa do Consepro, com apoio da escola Interativa, Centro Empresarial e Poder Público, e seu principal objetivo é proporcionar ao estudante o contato direto com líderes e profissionais de referência do município, com temas relevantes na vida e na formação dos valores dos jovens, com o intuito de contribuir, de forma direta e indireta, com o exercício da cidadania e o futuro da segurança pública.