23/07/2018

Vereador fala sobre a inauguração da UBS de Otávio Rocha e a passagem do dia do Agricultor e Motorista....

Na sessão desta segunda-feira, 23, o Vereador Admir Antonio Barp (MDB) utilizou a tribuna para falar sobre a conclusão da Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio Tasis González, que será inaugurada na próxima quarta-feira, 25, em Otávio Rocha. Para o edil, na mesma data em que se comemora o dia do Agricultor e Motorista, Otávio Rocha recebe uma das obras mais aguardadas pela comunidade. A construção da estrutura física da UBS teve um investimento de R$ 575 mil, mais o investimento de R$255 mil em equipamentos e mobiliário. Para Barp, os pacientes da UBS terão atendimento com maior conforto, em salas amplas, além de serviços de enfermagem, clínica geral e odontologia. O novo posto de saúde tem terá 296m² e conta com quatro consultórios, oito salas multiuso, farmácia, sanitários e auditório.

O vereador também prestou homenagem pela passagem do dia do Agricultor e Motorista e falou sobre a abertura da 45ª Festa da Colônia ocorrida no domingo, 22. O evento, que ocorre de 22 a 25, contará com torneio de bochas, missa celebrada em Talian, almoço tradicional, desfile de alegorias e bênção dos tratores. Também ocorre a abertura festiva da safra vinícola 2018, com distribuição de vinho no largo da Igreja Matriz de Otávio Rocha.