26/03/2018

Vereador fala sobre as alterações no projeto da Zona Franca da Uva e do Vinho.

Vereador fala sobre as alterações no projeto da Zona Franca da Uva e do Vinho....

Na sessão desta segunda-feira, 26, o Vereador Éverton Scarmin (PMDB) utilizou a tribuna para dar retorno em relação ao ofício enviado ao Deputado Federal João Derly (REDE), autor do projeto de lei que visa instituir a Zona Franca do Vale dos Vinhedos. Em resposta, o parlamentar confidenciou que não tinha conhecimento da dimensão do setor vitivinícola, e que diante de várias reclamações, o projeto precisou ser reformulado e agora passa a ser denominado de “Zona Franca da Uva e do Vinho”, cujo substitutivo, incluindo todas as regiões produtoras, será apresentado no dia 24 de abril.
     Scarmin falou sobre o novo filme que está sendo apresentado no canal pago Netflix - “O Mecanismo” – seriado que foi baseado na Operação Lava Jato e que teve autorização dos Poderes da União para ser produzido. O edil falou de um tema que foi muito discutido, mas que ainda causa polêmica “A ideologia de gêneros”. Ao finalizar o vereador trouxe um vídeo onde o escritor Divaldo Franco fala o que pensa sobre a Ideologia de Gênero.

Divaldo Franco fala o que pensa sobre a Ideologia de Gênero

O Mecanismo | Trailer oficial [HD] | Netflix