03/03/2020

Vereador fala sobre importância da adoção de crianças.

Vereador fala sobre importância da adoção de crianças....

Na sessão desta segunda-feira, 02 de março, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) usou a tribuna para informar que está acompanhando os assuntos relativos aos trabalhos da Corsan de Flores da Cunha. O edil lamenta que a prestadora de serviços não esteja cumprindo prazos, e que não trate com prioridade questões básicas de saneamento e tratamento de água.

Após o vereador ter tratado sobre o projeto federal de combate à gravidez na adolescência, a adoção de crianças foi o tema da tribuna na noite dessa segunda, através do programa de conscientização “Família para todos”. Segundo o vereador, cerca de cinco mil crianças aguardam lares adotantes, no Estado. Em Flores da Cunha, existem 10 crianças que estão em abrigos na região. “Precisamos dar oportunidades para quem não tem oportunidades”, destaca o vereador.