14/10/2020

Vereador fala sobre mudanças no Regimento Interno

Uma Comissão Especial irá avaliar modificações na redação do documento legislativo.

Na sessão desta terça-feira, 13 de outubro, o Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) falou sobre a criação de uma comissão especial para o projeto que prevê alterações no Regimento Interno da Câmara. O Projeto de Resolução nº005/2020 – propõe alterações no Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Resolução nº 003, de 02 de outubro de 1996, para dispor sobre a instrução dos projetos de leis dos orçamentos e as emendas impositivas orçamentárias, a extinção do voto secreto e a inclusão do processo eletrônico de votação.

Rigo falou sobre a importância da Operação Sossego Público que registro inúmeras ocorrências no feriado de 12 de outubro. O edil questionou o asfaltamento de algumas ruas do centro da cidade, visto que o Poder Executivo irá asfaltar em cima de paralelepípedos. Diante do fato, o vereador solicitou que a Secretaria responsável, antes de asfaltar, tome as devidas providências, no que diz respeito a tubulações pluviais. Ainda para o vereador esse material asfáltico poderia ser utilizado em estradas que ainda não tenham pavimentações.