16/09/2019

Vereador fala sobre pavimentações no município.

Vereador fala sobre pavimentações no município....

Na sessão desta segunda-feira, 16 de setembro, o Vereador Moacir Ascari (MDB) falou sobre a o prazo de votação do Projeto de lei nº034/2019, que estabelece a LDO 2020, pelo qual recebeu duas emendas. Conforme lei, a prefeito tem até 30 de setembro para promulgar a lei que estabelece as diretrizes orçamentárias para o Município, em 2020. O vereador defendeu também a importância na votação do projeto que estabelece o novo Plano Diretor Municipal, previsto para a próxima semana.

Ascari falou sobre o projeto que autoriza o município a receber uma área de terras para conclusão da obra de pavimentação do trecho da rua Borges de Medeiros, no acesso sul. O vereador destacou que a pavimentação da estrada de acesso à capela da Fulina está em fase de conclusão. Também está em andamento a pavimentação de duas ruas em Otávio Rocha (valor oriundo de emendas parlamentares). O edil destacou que dentro de alguns dias será iniciada a obra de pavimentação da estrada de acesso à capela do Carmo. “Temos obras nos quatro cantos do município”, enfatiza Ascari.