04/12/2017

Vereador faz prestação de contas de seu primeiro ano.

Vereador faz prestação de contas de seu primeiro ano....

Na sessão desta segunda-feira, 04 de dezembro, o Vereador Clodomir José Rigo (PP), falou de suas reivindicações apresentadas na sua viagem a Brasilia. Rigo lamentou as dificuldades vistas nas visitas feitas às bancadas dos partidos. “Pedimos em nome do Município, sem partidos políticos, mas o que vimos foram muitas promessas políticas para a eleição de 2018”, lamenta o vereador.

O edil defendeu suas reivindicações, que também incluem a pavimentação asfáltica da estrada que liga os Distritos de Mato Perso e Otávio Rocha (12km); a construção de uma estrutura para a realização de feira de produtos agropecuários e orgânicos e a destinação de recursos para a Sociedade Beneficente Hospitalar Nossa Senhora de Fátima para ser investido em custeio, manutenção ou investimento do hospital.

Rigo falou sobre os serviços de telefonia móvel, bem como incentivar as empresas prestadoras de serviços a investirem no município. Outro ponto abordado pelo vereador foi a reunião entre Município e o Gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Lúcio Josué Nogueira, que acordou alternativas para driblar as dificuldades de entrega das correspondências. Após o término dos convênios firmados com moradores dos bairros, muitas localidades como Mato Perso, Nova Roma e Alfredo Chaves tiveram dificuldades em relação ao recebimento de correspondências.

O vereador fez uma prestação de contas do ano de 2017, onde formam 27 indicações, três moções, um projeto de lei e nove requerimentos apresentados. “Foi um ano de muito conhecimento para os próximos anos”, conclui Rigo.