05/06/2017

Vereador faz vistoria em obras de pavimentação pelo interior.

Vereador faz vistoria em obras de pavimentação pelo interior....

Na sessão desta segunda-feira, 05 de junho, o vereador Pedro Sperluk (PSB), utilizou a tribuna para apresentar os diversos trabalhos em execução pela Secretaria de Obras, além de projetos criados na administração do ex-prefeito Ernani Heberle, desde então conduzidos pelo secretário, Almir Zanin e o prefeito Lídio Scortegagna.

Sperluk esteve verificando a execução das obras para pavimentação de 1.300 metros da estrada das Rosas, em Nova Roma. Outro trecho vistoriado foi a estrada de acesso ao Travessão Gavioli. O vereador mostrou seu contentamento em relação à pavimentação de 1.300 metros da estrada, uma vez que a comunidade vem sofrendo há anos com o pó e com o lamaçal, que tanto dificulta o escoamento da produção. Em conversa com os moderadores da localidade, Sperluk diz ser nítida a aceitação da comunidade, em relação à obra. “Eu tenho residência em Flores da Cunha há praticamente 20 anos; Conheço os recantos e as necessidades da nossa terra. Eu vinha acompanhando os moradores do Travessão Gavioli, e sentia na pele a angústia de ver aquele povo lutando que nem tartaruga atolada no inverno, ou nos dias chuvosos, e tendo a companhia da poeira na cara e dentro de casa em tempo de verão”, destaca Sperluk.

O edil visitou o trecho da Capela de São Valentim a São João, até a entrada para São Caetano, onde dois quilômetros e meio de asfalto, darão suporte, não apenas aos moradores daquela área, mas também ao transporte e deslocamento da comunidade. Também foi visitado a localidade Sete de Setembro em direção à Serra Negra, onde o asfalto já está concluído. “A gente sabe que a comunidade cobra e com razão. Afinal, os impostos são para serem empregados em prol do bem comum, como elenca a Constituição”, enfatiza.