07/08/2017

Vereador indica a denominação de duas ruas no Bella Vista III.

Vereador indica a denominação de duas ruas no Bella Vista III....

Na sessão desta segunda-feira, 07 de agosto, o Vereador Pedro Sperluk (PSB) utilizou a tribuna para apresentar todas as obras e ações finalizadas e que estão em fase de inauguração pela Poder Executivo, através da Secretaria de Obras e Viação. Em primeiro momento o vereador falou da obra de pavimentação da estrada que dá acesso à comunidade de Lagoa Bella, que terá a denominação de estrada das Indústrias, bem como a necessidade urgente de instalação de um redutor de velocidade no trecho, a fim de evitar acidentes.

Na oportunidade, o edil falou de sua indicação nº202/2017, que reivindica a pavimentação com bloquetos PAVS, num trecho de 100 metros da rua Honorato Bordin, na Lagoa Bella. De acordo com Sperluk, essa é uma solicitação antiga da comunidade, que agora pode ser realizada, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida. Ainda para a comunidade de Lagoa Bella, o edil fez outra indicação, nº203/2017, que solicita a pavimentação, também com bloquetos PAVS, num trecho de 320 metros na rua irmãos Coradi.

Sperluk também apresentou mais duas indicações, nº204 e nº205, para denominação de ruas no Bairro Bella Vista III. Os nomes propostos são: rua Fioravante Rech e rua Sixto Gabriel Schiavenin. Ambas as ruas não possuem denominação, somente demarcação pela RGE. O vereador acredita ser de extrema importância denominar essas vias, a fim de facilitar a entrega de correspondência, bem como homenagear dois importantes cidadãos florenses.

Para finalizar seu discurso, Sperluk parabenizou a administração pública e os moradores pela inauguração das pavimentações asfálticas  no travessão Gaviolli, bem como a estrada das Rosas, em Nova Roma, assim como a excelente organização da festa de Santa Líbera.